quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Há meros devaneios tolos a me torturar...

Quando eu era mais nova,cansei de ouvir os professores falarem para a gente "parar com as conversas PARALELAS." Eu nem sabia direiro o que seria "paralelo"  e acho que nem eles! rsrsrs Mas a gente entendia que eram conversas que não tinham nada a ver com aula ministrada,conversas soltas...
Hoje quero deixar aqui alguns "pensamentos paralelos",meus e de pessoas ilustres... :)


Tem gente que tem veneno no olhar...Olhos de Capitu,olhos de mar... (Patrícia Carlos)


Minha professora de Psicologia Social disse "que a ironia é uma forma rebuscada de agressão". Daí eu pensei: nossa,eu sou culta até para agredir as pessoas! (Patrícia carlos)


Paixão não é uma equação exata.Não existe incompetência na paixão. Não é um joguinho onde você tem que fazer tudo certinho,ser perfeito para agradar o outro. Ou a pessoa te interessa,ou ela não te interessa! As vezes quem nos encanta é a mais "errada" das criaturas... (Patrícia Carlos)


Eu quis amar mas tive medo...e quis salvar meu coração. Mas o amor sabe um segredo: o medo pode matar o seu coração... (Vinicius de Moraes)


Não quero medir a altura do tombo,nem passar agosto esperando setembro... (Zeca Baleiro)


Inteligência é charme em alto grau. É isca,é íma. Prende,inebria.... (Patrícia Carlos)


Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir... (Lulu Santos)


Eu quero ser exorcisado pela água benta dese olhar infindo. Que bom é ser fotografado,mas pelas retinas do seus olhos lindos... (Martinho da Vila)


Nenhum comentário:

Postar um comentário