domingo, 30 de setembro de 2012

Mercado em crise

Mulheres,aquele papo clichê que "o mercado de homens ta em crise",é uma grande verdade. Sim...os homens capazes de MANTER uma mulher interessada estão definitivamente em extinção. Por outro lado,meninões sarados,desencanados e doces,doces,doces estão aí por todos os lados (vale ressaltar que estou sendo eufêmica quanto aos adjetivos atribuídos a eles,rs).
Outra triste constatação,que é derivada da primeira,é que as mulheres estão cada vez mais MAL AMADAS,no sentido literal mesmo da expressão. Estão nos amando pouco,estão nos amando errado...Ta faltando atenção,consideração. Ta sobrando desrespeito,desdém.
Aí vem aqueles P.A's nossos da vida se vangloriando porque são capazes de fazer gozar. Esquecem eles que este tipo de gozo,sem o depois, a gente sente até em liquidação de bolsa falsificada! A gente não quer só o durante...mulheres amam o depois.
A verdade é que sempre tem aqueles caras que nos comem muito bem (as pudicas que me desculpem pela expressão),mas que nunca nos dão seu colo,sua mão,seu aconchego...
Mulher não gosta de melosidade mesmo não! Não gosta de grude,de homem agé. Mas de carinho a gente gosta...de atenção,de se sentir gostada. Mesmo umas "mentiras sinceras" nos interessam. Nos embriagamos com doses de ilusão...

Ei garçom,uma dose de amor,por favor!
Não tem?
Então manda uma de ilusão mesmo.
Também tá em falta?
Então vê pelo menos um antídoto pra tédio e pra sem-gracisse...





7 comentários:

  1. Gostei muito de seu texto, ousado, provocante, humorado, descontraído. Uma verdadeiro tratato feminino na guerra dos sexos, escreva mais neste genero. Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada!! Que bom que vc gostou. Mas qual o nome deste meu leitor? rsrsrs
      Escreverei mais sim. Um grande beijo,continue acompanhando. ;)

      Excluir
  2. Que interpretação mais esplêndida! É a chamada crise do macho. Porém, convenhamos, a fêmea também está perdendo qualidade no quesito relacionamento, efetividade. Acho que com a liberação sexual, a mulher foi de um extremo ao outro, por isso está mais exigente. Seu texto está excelente, instigante, provocante e com qualidade literária.

    Izael OLiveira

    ResponderExcluir
  3. correção: *afetividade

    Izael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izael,vc é tão querido!!! Sempre com as melhores palavras!! ;)
      Muito obrigada. Receber elogios de vc eh gratificante pra mim. Concordo plenamente com o que vc disse sobre a liberação sexual feminina... Fico honrada com o cometário viu?! Um beijo,publicarei mais agora. ;)

      Excluir
  4. Muuito obrigada! Mas quem é esse anônimo? :D

    bjo

    ResponderExcluir